Quem sou eu

Minha foto
Paróquia São Sebastião - Araruama, Rio de Janeiro, Brazil
Escola de vida evangélica. Levando o Evangelho a vida e a vida ao Evangelho.

terça-feira, 10 de maio de 2011


"Foi assim que o Senhor me concedeu a mim, Frei Francisco, iniciar uma vida de penitência: como estivesse em pecado, parecia-me deveras insuportável olhar para leprosos. E o Senhor mesmo me conduziu entre eles e eu tive misericórdia com eles. E enquanto me retirava deles, justamente o que antes me parecia amargo se me converteu em doçura da alma e do corpo. E depois disto demorei só bem pouco e abandonei o mundo. E o Senhor me deu tanta fé nas igrejas que com simplicidade orava e dizia: "Nós vos adoramos, Senhor Jesus Cristo aqui e em todas as vossas igrejas que estão no mundo inteiro, e vos bendizemos porque por vossa santa cruz remistes o mundo".

Um comentário:

  1. Estamos em oração pela saúde de nosso assistente Espiritual Frei Camilo que sofreu um infarto na ultima sexta-feira.

    Paz e Bem
    O.F.S Araruama

    ResponderExcluir